sábado, fevereiro 21, 2004
As meninas "será"... não reclamam seus direitos, não fazem sustentação oral em tribunal, não usam jaqueta de couro, não pedem aumento, não conversam de igual para igual com o namorado, não dirigem o próprio carro. São um tédio. Se você for um homem realmente inteligente, certamente não irá querer um zero à esquerda ao seu lado.
Sou mesmo louca. E você deveria avisar a mídia, já que soube, pela primeira vez, reconhecer um sentimento.
Ë normal que pessoas como eu se descontrolem. Mas pessoas superlativamente perfeitas como você... bem, é diferente. Você não se imagina ficando doente ou cometendo erros. Você não poderia nunca agir impulsivamente ou ser romântico. Imagino que pertença a uma espécie distinta da humanidade.
Quando afasto alguém interessante, percebo o quanto é horrível ter consciência de que estou completamente sozinha e não tenho nada que me distraia da minha própria vida insignificante, dos meus próprios problemas e da minha doença.
Fiquei doente, porque aprendi em casa um jeito insano de conseguir a atenção e o amor dos meus pais, e o usei com você.
O melhor é mesmo terminar logo esse “envolvimento” medíocre. Poupar-me de todo o roteiro de aflição e sofrimentos inevitáveis. É inadmissível contentar-me com pouco, em razão do receio de provocar a sua ira, para logo após, devido ao acúmulo de frustrações não comunicadas, irromper num surto de cobrança. E acabar num telefonema constituído basicamente de um monólogo interminável e extremamente agressivo.